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Laranja engorda?

ūüćä No contexto da alimenta√ß√£o low-carb, a laranja est√° entre as frutas com maior teor e carboidrato. Uma unidade m√©dia cont√©m cerca de 13 g de carboidratos l√≠quidos; ūüćä Por√©m, voc√™ pode dividir uma laranja com algu√©m depois do almo√ßo (ter√≠amos algo entre 6 e 7 g de carboidratos l√≠quidos nessa meia laranja), 6g de carboidratos dessa meia laranja n√£o √© muito ‚Äď e, se este √© um h√°bito que voc√™ tem e gosta, talvez n√£o seja necess√°rio elimin√°-lo por completo. Sendo assim, fica claro que √© importante levar em considera√ß√£o a quantidade de fruta que voc√™ vai comer; ūüćäE SUCOS de FRUTAS LOW-CARB s√£o ok? Por mais que voc√™ escolha uma fruta low carb para fazer o suco, precisar√° de muitas frutas para um copo de suco. O ideal √© com√™-las inteiras, aproveitando as fibras da fruta por completo, j√° que na prepara√ß√£o do suco a parte com muitas fibras da fruta √© descartada, ficando mais presentes a √°gua e a frutose ūüėČ ūüďĚ Quer saber tudo sobre low-carb? D√° uma passadinha l√° no nosso site: www.lowcarb.net.br




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  • receitas para dieta low carb
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