• Graziella Lima

Laranja é fruta permitida na low-carb?



Simmmmmm 🍊🍊🍊🍊🍊

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Essa fruta é um excelente alimento e por isso é permitida na Low Carb, mas, é necessário que sejam levadas em consideração algumas coisas: 🤓

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🍊 Se a fruta for adicionada na Dieta, é preciso que seja uma unidade por dia e que seja consumida com o máximo de bagaço que a pessoa se sentir confortável em comer. No bagaço, que representa a parte branca da fruta, é que estão a maior quantidade de fibras. Essas fibras facilitam a excreção de substâncias, melhoram o funcionamento do intestino, aumentam a sensação de saciedade e controlam os níveis de glicose sanguínea (consequentemente controla a insulina também);

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🍊 Quando for usada em vitaminas e sucos, a laranja deve ser limitada a uma unidade para não aumentar os níveis de açúcar. Do ponto de vista nutricional e quando inclusa na dieta Low Carb, ela pode ser usada como sobremesa ao invés de tomar o suco de fruta por exemplo;

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🍊 Uma boa dica é usá-la como sobremesa depois de consumir Grãos e vegetais. Você vai conseguir otimizar o nível de vitamina C e ferro que seu corpo absorve 😊

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📝 Quer saber tudo sobre low-carb? Dá uma passadinha lá no nosso site:

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www.lowcarb.net.br

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