Alimentos permitidos na dieta low-carb


🚫 Evite:

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👉🏼 Leguminosas como o feijão, a lentilha, a soja, o grão de bico e a ervilha. Se precisar perder peso, fique sem eles até chegar na sua meta.

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🚫 Não coma:

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👉🏼 Açúcar de qualquer espécie. Lactose é o açúcar do leite, frutose é o açúcar da fruta, sacarose é o açúcar refinado. Mel, açúcar de coco, açúcar mascavo, demerara e açúcar light também são açúcar e não devem ser consumidos no contexto de uma alimentação low carb.

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👉🏼 Grãos: Farinha, nem integral, nem normal. Todos os alimentos que contém farinha: bolos, macarrão, pães, pizza, biscoitos, etc;

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👉🏼 Arroz (integral ou não) e quinoa também não são low carb e não devem ser consumidos por quem deseja perder peso;

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👉🏼 Gorduras trans: Salgadinhos, bolachas recheadas e vários outros produtos processados são pura gordura trans, corte ❌

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✅ Como low carb é um estilo de comer e não uma dieta, não dá para falar em cardápios montados, simplesmente coma tudo da lista até estar saciado. Moderação ao que tiver muito carboidrato, como batata, beterraba, cenoura e frutas mais açucaradas.

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😊 Nada mal comer assim, não é? Dá para emagrecer, manter o peso e ficar muito saudável eliminando totalmente alimentos industrializados 👌🏼

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📝 Quer saber tudo sobre low-carb? Dá uma passadinha lá no nosso site:

www.lowcarb.net.br

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