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Hidratação, Especiarias e a Dieta Low Carb


Todo cozinheiro tem um cantinho de temperos naturais em sua cozinha.

Esses temperinhos têm um valor medicinal muito grande e seu uso não deve ficar restrito à temperar a comida.

Você pode usufruir de seus benefícios de uma maneira simples, gostosa e eficaz: aromatizando a água da garrafinha que você carrega durante o dia.

Para dar uma turbinada no emagrecimento e no sistema imunológico, coloque 5 dentes de cravo-da-Índia (Syzygium aromaticum) na garrafinha de 500 ml.

Reserve por 20 minutos na geladeira e depois você já pode beber.

Repor a água conforme você for tomando. O cravo deve ser trocado após 24 horas.

O cravo é antifúngico, antiviral e antisséptico natural (inclusive bucal), ajuda a combater os fungos que enfraquecem a nossa microbiota intestinal.

Estudos recentes correlacionam a saúde da microbiota intestinal com a obesidade.

Aproveitando o gancho, você tem tomado bastante água?

A dieta low carb é antioxidante, se não beber água como vai eliminar as toxinas do organismo?

Para saber se você tem tomado a quantidade suficiente, basta multiplicar o seu peso por 35.

Cada kg do nosso corpo precisa de 35 ml de água por dia.

Vamos fazer a continha? E colocar cravo na garrafinha? Não vá achando que cravo é tudo de bom e colocando a mais na garrafinha hein!

Não é porque é natural que devemos abusar!

Tenha um bom feriado e até o próximo post ;)

Equipe Receitas para Dieta Low Carb.

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